Profissionais

REQUERIMENTO PARA REGISTRO PROFISSIONAL

Para os graduados em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.

 

REGISTRO PROFISSIONAL SECUNDÁRIO

Atualização de Dados Cadastrais

 

2ª via Cartão Profissional – Extravio

2ª via Cartão Profissional – Nome

2ª via Cartão Profissional – Outros Motivos

Registro de Especialização

Requerimento de Transferência para a Circunscrição do CREFITO 11 e de Troca de Cédula

Procedimentos necessários quando o profissional já registrado em uma jurisdição muda o seu exercício para outra ou quando passa a exercer a profissão em jurisdições distintas.

COMO FAÇO PARA ME TRANSFERIR DO CREFITO 11 PARA O CREFITO DE OUTRA CIRCUNSCRIÇÃO?
Basta ir no CREFITO de destino e preencher o formulário específico de transferência e anexar cópia da cédula de identidade profissional.
O CREFITO de destino enviará um Ofício ao CREFITO 11 informando da solicitação de transferência e promoverá o requerimento do prontuário e do espelho financeiro do profissional no CREFITO 11..
O CREFITO 11 enviará com máxima celeridade o prontuário digitalizado do profissional para o CREFITO de destino.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DE OUTRO CREFITO PARA O CREFITO 11?
Entre no site www.crefito11.org.br em Formulário – Pessoa Física – Solicitação de Transferência de outro CREFITO, baixe e preencha o formulário e traga ao CREFITO 11 conjuntamente com a documentação relacionada, quais sejam: comprovante de pagamento da anuidade do CREFFITO de origem e cópia da cédula profissional do CREFITO.
Após a protocolização da documentação, você deve aguardar o CREFITO 11 realizar o contato por e-mail informando da chegada do seu prontuário no CREFITO 11.
Assim que o prontuário do profissional chegar no CREFITO 11, será enviado um e-mail institucional com o boleto para pagamento da nova cédula de identidade profissional (cédula de identidade profissional do CREFITO 11).
Após o pagamento da taxa de emissão da cédula de identidade, o profissional deverá entrar no site do CREFITO 11 em Formulário – Profissional – Troca de Cédula, preencher o formulário e protocolar no CREFITO 11 juntamente com a documentação relacionada.
No prazo de até 45 dias o profissional deverá receber e-mail orientando sobre a data de retirada da nova cédula do CREFITO 11.
Caso já existam oportunidades de emprego, e o profissional já tiver inscrição DEFINITIVA no sistema CREFITO/COFFITO, e esteja em pleno gozo de seus direitos profissionais, é possível solicitar ao Presidente do CREFITO 11 autorização para trabalhar na circunscrição do CREFITO 11 (DF e GO). Esta solicitação será analisada, e quando deferida terá validade máxima de 90 dias.

Baixa de Registro

Recomendado para os profissionais que não desejam exercer mais a profissão.

Reativação de Inscrição

Procedimento necessário para os profissionais que estão com o registro baixado e querem voltar a exercer a profissão.